METODOS


PUXADAS DO ER57

TABELAS DE PUXADAS



DEU---------------------à JOGUE

1 - Avestruz PUXA Vaca – Avestruz – Águia – Galo – Pavão – Perú. 
2 – Águia PUXA Coelho – Avestruz – Águia – Galo – Pavão – Perú. 
3 – Burro PUXA Cavalo – Touro – Veado – Burro com 10 Coelho, Com 12, elefante. Com 09, Cobra
. 4 – Borboleta PUXA Cabra – Elefante – Gato - Leão – Cachorro, Com 13 Galo, Com 14, GATO, Com 15, Jacaré, Se com 16, Leão.
5 – Cachorro PUXA Galo – Gato – Camelo, com 17 Macaco, com 18 Porco, com 19 Pavão e com 20 Perú. 
6 – Cabra PUXA Carneiro – Macaco – Elefante, com 21 Touro, com 22 Tigre com 23 Urso , com 24 Veado
7- Carneiro-PUXA Cabra – Coelho – Com 25 VACA – E sempre nos dias 25 à 28 do mês , O carneiro às vezes vem. 
8-Camelo PUXA - Camelo –Cachorro – Elefante e Urso. 
 9 – Cobra PUXA - Jacaré–Porco –Burro com dezena 09 - Gato.
. 10 – Coelho PUXA Carneiro– Águia – Burro com 10.
11 – Cavalo PUXA - Burro – Cabra- Touro .
. 12 – Elefante PUXA Cabra – Urso – Tigre -Leão – Burro com 12. 
– Galo PUXA Cachorro- Avestruz– Águia– Galo – Pavão – Perú ou Borboleta com 13.
14 – Gato PUXA Cachorro – Leão – Tigre – Cobra. 
15 – Jacaré PUXA Cobra– Porco – ou Borboleta com 15 - Macaco. 
– Leão PUXA Elefante - Gato – Tigre - Urso. 
17 – Macaco PUXA Cachorro com 17, Cabra- Perú - Jacaré 
18 – Porco Puxa Cobra- perú -jacaré -cachorro com 18. 
19 – Pavão PUXA avestruz -Águia - Galo- Pavão-Perú -Cachorro com 19.
20 –Perú PUXA Avestruz - Águia -Galo- Pavão-Perú-Veado-Porco. 
21 –Touro PUXA Vaca- Burro- Cabra com 21. 
22 – Tigre PUXA Gato-Leão-Cabra com 22. 
23 –Urso PUXA Leão-Elefante-Camelo-Cabra com 23. 
24 –Veado PUXA Perú-Burro-Cabra com 24. 
25 –Vaca PUXA -Touro-Avestruz-Carneiro com 25 Vaca


Essa é a maneira que aprendi e gosto de jogar, e é lógico que nem sempre dá certo. seu amigo, Kaledri Nunes



TABELA das PUXADAS
PROBABILIDADE na proxima EXTRAÇÃO
Por Sueli
AVESTRUZ - puxa - Vaca e Cobra ou Cavalo e Macaco
AGUIA - puxa - Carneiro e Cachorro
BURRO - puxa - Coelho e Cachorro ou Cavalo e Veado
BORBOLETA - puxa - Gato e Macaco
CACHORRO - puxa - Burro e Coelho ou Aguia e Carneiro
CABRA - puxa - Pavão ou Carneiro e Camelo
CARNEIRO - puxa - Cachorro e Aguia ou Cabra e Camelo
CAMELO - puxa - Gato e Galo ou Cabra e Carneiro
COBRA - puxa - Jacaré ou Vaca, Porco, Cabra e Cavalo
COELHO - puxa - Burro e Cachorro ou Cavalo
CAVALO - puxa - Avestruz, Tigre e Macaco ou Burro e Cobra
ELEFANTE - puxa - Cabra, Porco e Touro
GALO - puxa - Camelo e Gato
GATO - puxa - Borboleta e Macaco ou Galo e Camelo
JACARÉ - puxa - Cobra, Leão e Tigre
LEÃO - puxa - Peru e Jacaré
MACACO - puxa - Gato e Borboleta ou Vaca e Avestruz
PORCO - puxa - Cobra, Elefante e Cabra
PAVÃO - puxa – Cabra
PERU - puxa – Leão
TOURO - puxa - Elefante, Cabra e Porco
TIGRE - puxa - Urso, Cavalo e Porco
URSO - puxa – Tigre
VEADO - puxa - Burro, Cavalo e Jacaré
VACA - puxa - Avestruz, Cobra, Macaco ou Touro
OBS. Sempre considere o 1º premio do horário anterior, e tambem o 1º premio da mesma loteria do dia anterior.

FONTE: Sueli Silva
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TABELA DO PUXA

TABELA DE PUXADAS DO SR, ESMERALDO
G 1 Avestruz (águia/galo/pavão/peru) ou vise versa
G 2 Águia (igual acima e vise versa)
G 3 Burro (vaca/touro/cavalo) todos vise versa
G4 Borboleta (Tigre/Galo) ou (Cabra /carneiro/camelo) e vise versa
G 5 Cachorro (veado/elefante)
G 6 Cabra (leão/carneiro/camelo) ou Borboleta
G 7 Carneiro ( igual acima ou vise versa) ou Vaca
G 8 Camelo (igual acima ou vise versa)
G 9 Cobra (Macaco/jacaré/Elefante) ou Porco/Coelho
G 10 Coelho (Porco) ou vise versa tabela do G 9
G 11 Cavalo(igual ao Grupo 3)
G 12 Elefante (Igual ao grupo 5) ou Igual ao grupo 9) e vise versa
G 13 Galo Tabela grupo 1 ou (Tigre/Borboleta)
G 14 Gato (Urso/leão/Tigre) ou vise versa
G 15 Jacaré igual ao grupo 9
G 16 Leão Igual ao grupo 6 ou grupo 14 e vise versa
G 17 Macaco igual ao grupo 9 ou vise versa
G 18 Porco (Coelho) ou tabela grupo 9
G 19 e Grupo 20 (igual ao grupo 1) ou vise versa
G 21 Touro igual ao grupo 3 e 11 ou vise versa
G 22 Tigre igual ao grupo 14 e vise versa ou (borbleta/galo)
G23 Urso igual ao grupo 14 ou vise versa
G24 Veado igual ao grupo 5 ou vise versa
G 25 Vaca igual ao grupo 3 ou outra puxada (Carneiro/Cachorro

Método para Grupo e DG

Há tempos uso um método que tem muito boa incidência de acerto para GRUPO e até mesmo DG. Uso este método cruzado com outros para montar minhas MC, mas confesso jogo pouco em grupo, somente para salvar jogo mesmo.

O método é bom para definir grupos do 1º ao 5º e o bom dele é que o leque de grupos fica limitado a cinco.
Talvez cruzando ele com outros métodos bons (Cruz do Dia etc.) poderia-se chegar a grupos certos com mais precisão.

Vamos ao que interessa:

1) Utiliza-se do resultado de uma extração para a outra
2) Usa-se o grupo do segundo prêmio da extração anterior
3) Com base nesse grupo, descer 2 e subir 2

Ex. O segundo prêmio da coruja de 09/06/2008 foi 7252, ou seja grupo 13 seguindo regra, descer 2 e subir 2 temos:


 (11) ((12)) (((13))) ((14)) (15)

Eis os cinco grupos!
- A maior força encontra-se nos dois grupos imediatamente adjacentes

Outros exemplos:
 
Digamos que deu G 25...teremos: (23) ((24)) (((25))) (( 1 )) ( 2 )
Digamos que deu G 1...teremos: (24) ((25)) ((( 1 ))) (( 2 )) ( 3 )

De tempos para cá, tenho usado uma variação deste método que se mostra bastante razoável
e reduz um pouco o número de grupos para a escolha...

Seguindo o exemplo acima, ao invés de descermos somente 2, descemos 3 do 2º prêmio da última extração...

Valendo-se do exemplo acima, teriamos:

(10) (11) ((12)) (((13))) 

Outro exemplo:

o segundo da PT ontem 7/1/2010 foi G 15, então teriamos para a PTN os seguintes grupos para escolher:

(12) (13) ((14)) (((15))) 

Valho-me deste método para compor meus milhares.

Vá com fé que dá!


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Metodo do calendário

Nessa sequência você joga os grupos de cada linha, que são referentes aos dias do mês, até o dia 25. Há muitos anos eu usava essa técnica pra jogar grupos no primeiro prêmio.

Pode se jogar também com variação de 5 em 5.

Por exemplo:


01-06-11-16-21
02-07-12-17-22
03-08-13-18-23
04-09-14-19-24
05-10-15-20-25

Você escolhe as linhas de acordo com o atraso de cada uma, quando sai um grupo daquela linha no primeiro prêmio você muda para outra e assim sucessivamente até o fechamento de todos, então volta novamente pra o início.
Cada linha contém os grupos que terminam pelas mesmas unidades.

Os dias que são maiores que 25:

26 você joga os menores que estão na mesma coluna 19-12-05
27 você joga 20-13-06
28 você joga 21-14-07
29 você joga 22-15-08-01
30 você joga 23-16-09-02
31 você joga 24-17-10-03

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Metodo 777


Este método é bem simples e de vez em quando nos permite acertar alguns grupos, duques de grupo e até mesmo centenas.



Consiste em multiplicar a centena do 1° prêmio do último concurso por 7.



Exemplo:



1°. 1747

2°. 1102

3°. 0297

4°. 4357

5°. 8847

6°. 6350


Logo:

747 x 7 = 5229
229 x 7 = 1603
603 x 7 = 4221

O mais aconselhável é jogar os grupos, mas já houveram sorteios em que sairam milhares e centenas também, sendo mais comum a ocorrência de 2 dos 3 grupos.
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Jogo dos 5

Essa técnica matemática que vou ensinar a vocês, não tem erros, você vai ganhar, uma hora ou outra, mas recomenda-se que você tenha uma quantia razoável para investir.

O jogo do bicho tem 25 animais, se você apostar 1 real em um animal e ganhar, não sei quanto você irá ganhar direito, vamos supor que apostando 1 real você ganha 10 reais.

vamos a técnica...

1)Escolha 5 animais de sua preferência.Por exemplo cobra, vaca, macaco, gato e cachorro.

aposte 1 real em cada um.Feito isso espere o sorteio, caso seja soteado um de seus animais você ganhará 10 reais e seu lucro será:

10 - 5 = 5 reais

E se não for sorteado o seu animal?

certamente você perdeu e préviamente não terá lucro algum.

mas isso pode mudar.

2) Aposte novamente nos mesmos animais, só que agora, sua aposta terá de ser o dobro da aposta anterior, ou seja agora você deverá apostar 2 reais em cada animal.

feito isso esperamos o resultado do jogo. Se foi sorteado um de seus animais você ganhou 20 reais, pois sua aposta foi de 2 reais e seu lucro total (considerando a aposta anterior que não deu lucro) será de:

20 - 10 - 5 = 5 reais

agora se nenhum de seus animais foram sorteados, não se preocupe você vai ganhar!

3)Faça a aposta novamente, só que a aposta agora terá que ser o dobro da anterior, ou seja de 4 reais por animal. Aguarde o resultado, se você ganhar, embolçará 40 reais e terá um lucro de:

40 - 20 - 10 - 5 = 5 reais

Se não ganhar, continue esse procedimento até ganhar. NUNCA PARE ATÉ GANHAR!, pois do contrário você terá prejuizo.

Vamos à matemática:
Se você jogar em 5 animais por jogo, a probailidade é que você ganhe uma vez a cada 5 jogos, mas isso é só probabilidade, pode acontecer de você ganhar antes ou depois.

Seu lucro final pode ser calculado pela formula matemática:

L=lucro
R = aposta inicial

L = R x 5

É claro que considerando que 1 real apostado gere 10 reais com o bicho sorteado



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CRUZ DO DIA




A Cruz do dia consiste em somar a data dia mais o número 3.
Por exemplo, digamos que hoje é dia 22:

22 + 3 = 25

25 + 3 = 28

28 + 3 = 31

31 + 3 = 34

Exclui-se sempre a primeira unidade, e logo organizamos os números desta forma:

5 8

1 4


Cabe ao apostador montar o seu jogo baseado nestes números. 

Por exemplo, você pode "cruzá-los", 5 x 4 = 20 e 8 x 1 = 8. 
Centenas 208, 820, 028 / Duque de grupo peru (20) e camelo (8). 

ja ganhei muito em milhar com esse metodo, jogando em sequencia ou cruzando os numeros
exemplo: 5814,8514,8541,1458,1485, etc....